Reclamações

Serviço de Atendimento ao Cliente

A TRANS FAST Brasil Pagamentos S.A. possui um Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente (doravante “SAC”) responsável por atender consultas e resolver queixas e reclamações apresentadas por seus clientes, em relação aos seus interesses e direitos legalmente reconhecidos.

Horário de Atendimento ao Cliente

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: 9:00 às 18:00

Após ter realizado o procedimento de reclamação pelos meios fornecidos anteriormente e a resposta não ter sido satisfatória para você, ou se tiver decorrido um prazo de um (01) mês desde a apresentação da reclamação ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da TRANS FAST, sem ter recebido resposta, e após ter esgotado as vias do nosso Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente.

Prazo de Resolução:

Reclamações de consumidores: 90 dias a partir da conclusão do processo. Reclamações de não consumidores: quatro meses desde a apresentação. Consultas: um mês desde a apresentação.

A TRANS FAST possui um Regulamento do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que estabelece os procedimentos formais para apresentação, tramitação e resolução de queixas e reclamações.